13 janeiro, 2013

Há meses que não pego num livro. Isto chega a ser contraditório quando ando de segunda a sexta com cerca de quatro, cinco livro debaixo do braço. Mas a verdade é que o último foi o "Não é meia noite quem quer" do António Lobo Antunes e meados em Novembro. Desde aí que os livros estão a ganhar pó na estante e ler faz-me falta, muita falta. Por isso, entre a escrita da tese e o sono que me consome (que raio se passa comigo?), tenho de recomeçar as minhas leituras, até porque estão a sair uns tantos livros que eu também quero ler. Aliás, quero ler todos os livros do mundo, já tinha dito?

Então, hoje começo o livro do João Ricardo Pedro.

Com a tese para escrever posso acabar de ler só lá para Agosto, mas não faz mal; o que importa é estar a acompanhar uma história todas as noites.

Sem comentários: