22 janeiro, 2013

coisas que a Dianinha quer # 14

Sou muito conservadora no que diz respeito a livros. Até gosto mais de livros usados do que novos, porque imagino as histórias para além da história que já está escrita. Sou uma romântica, nada a fazer. Gosto de folhear, mexer nas páginas, ler as últimas linhas antes de começar a primeira, guardar o livro na estante assim que o acabo e ver estas estantes cada vez mais cheias, entupidas e insustentáveis.

No entanto, confesso que o meu lado geek anda a tentar-me para o pecado. A menina quer um Kindle! Até parece que estou a pedir um ovo de chocolate, mas não. Quero aquela maquineta onde cabem miles de livros lá dentro. Encanta-me sobretudo para os livros técnicos (tirava quilos à minha tralha diária). Encanta-me o preço a que os livros ficam. Só o preço da maquineta é que não me encanta. Mas pronto, aqui no blog posso pedir o que eu quiser, pois é?



1 comentário:

Anónimo disse...

tens mesmo uma costela de Engenheira e ainda por cima geek... também quero um :P