09 outubro, 2012

Toda a gente alguma vez já disse: "hoje não deveria ter saído de casa". Pois eu acho que deveríamos de ser avisados desses dias e marcar na agenda para não esquecer. 

Não é que hoje esteja num desses dias, mas há coisas que me afligem e me fazem querer não sair de casa, que é como quem diz, não querer ver o mundo. São tantas que lhes perco o rumo dentro do meu raciocínio e depois não consigo estruturar o pensamento - coisa que posso gabar-me de conseguir fazê-lo bem, ou pelo menos conseguia. Talvez precise de ir ao IKEA comprar umas caixas daquelas coloridas e catitas e começar a arrumar as coisas, uma de cada vez, sem lhe perder o rumo. E depois logo se vê se precisam de uma caixa maior ou mais pequena; se precisam de ir para o lixo ou para a máquina de lavar.

E hoje que chove sem parar... e ainda por cima ponho-me a ouvir Jeff Buckley e Bon Iver. Está mal. Não combina. Acho que secretamente vou me por a dançar isto e assim e aqui (3:18):


 

2 comentários:

13@ disse...

Sabe menina, nao gosto de Florence, nao gosto de palavras como catita e pimpão repetidas demasiadas vezes, nao gosto de murakami, nem sequer de galochas. Mas adoro este blog. Venho cá todos os dias. Adoro mesmo. E, tantas vezes, queria ter sido eu a escrever o que escreve. A ser outono, a contagiar no Brasil a palavra desconsolo, a ler tanto e com tanta vontade.

Dianinha disse...

Obrigada pelo comentário, pelas visitas, por me chamar de menina (fez me sorrir), por dizer coisas de que não gosta e por gostar de me ler... Obrigada!

Humm... diga-me uma coisa de que gosta muito que eu escreverei sobre ela :)