01 fevereiro, 2012

páginas para fevereiro

No fim-de-semana suguei a "Anatomia dos Mártires" do João Tordo (sobre o qual falarei para breve).
Há dois dias que não pego num livro, porque o trabalho tem me consumido; e porque eu tenho consumido séries.

Homeland tem sido a escolhida, daquelas em que a ordem dos episódios tem de ser cumprida.
Há muito que não fazia isto e já me lembro porquê: é viciativo!

Para livros a escolha para o mês 02 vai para ... "A Queda dos Gigantes", Ken Follett.
E considerando o número de páginas, tenho para mim que me vai ocupar o mês inteiro.



4 comentários:

Mia disse...

Eu hoje tb vou começar um livro novo: Encontros Marcados de Gonçalo Cadilhe ;)

http://pegadafeminina.blogspot.com/

Dianinha disse...

Quando leio alguma coisa do Gonçalo Cadilhe tenho uma vontade imensa de largar tudo, pegar na mochila, na máquina fotográfica, nos meus cadernos e ir para aquele sítio que acabei de ver ali ilustrado, naquelas palavras e imagens :)

Boas leituras :)

Ominona disse...

É apaixonante esse livro ( A queda dos Gigantes):) o meu preferido! Amei! Aguardo impacientemente o lançamento da continuação dessa trilogia "o Século". Beijos* Espero que esteja tudo bem* Ah! E Homeland é brutal ;)

Dianinha disse...

Estou a gostar muito... não dá é jeito para levar na carteira :P
Sim, está tudo bem e espero que por aí também! Beijinho*