14 dezembro, 2011

baralhação

Não sei se é do frio (já ando com as meias da neve) ou da vontade imensa de viajar (deve de ser das ideias para a viagem de primavera); a verdade é que é que parece que estou o fuso trocado. Ando baralhada, pronto. É segunda-feira e parece-me quarta. É quarta-feira e parece-me sexta.

Hoje acordei convencidíssima que era sexta-feira e só depois pensei que o despertador (formalmente designado de feio e mau) estava a tocar a horas indecentes porque tinha de ir buscar a mana maravilha e o cunhado preferido ao aeroporto.

Adiante ...

Como se não bastasse a "baralhação" dos dias, acontece também uma "baralhação" das horas. Sinto as minhas pestanas com vontade de dar beijos na boca, o que considero um sintoma de sono (sim, porque agora sou um ser que dorme como as pessoas normais!) e lá me vou preparar para deitar, que é um ritual que dura entre os 30 e os 60 minutos, porque inclui ler. Então penso, devem ser 23h ... pois sim, são 22h.

Oh, baralhação!

Sem comentários: