23 fevereiro, 2011

Eu e o Futebol

Gosto de futebol desde o tempo da Dianinha Pequenina. Não gostava de vestir saias porque não davam jeitinho nenhum para correr, fintar e chutar a bola... Comecei a ir ao estádio neste tempo, em que o Famalicão estava na 1ª divisão, e lembro-me do barulho, da emoção, das palavras feias que os adultos diziam e daquelas escadas que me davam vertigens.

À medida que fui crescendo fui percebendo que o mundo do futebol era muito maior do que poderia imaginar! Vejo a Premier League. Vejo a Champions. Vejo a Liga Europa. Vejo a nossa Liga. E depois ainda vejo os resumos, ouço relatos (quando tem de ser!) e todos os dias dou uma corrida pelos sites dos jornais desportivos (para além dos outros, claro!). Vejo tudo o que conseguir e o futebol consegue sempre surpreender-me. Fico muitas vezes com a respiração suspensa .... com um golo espectacular, uma finta impressionante, um passe fixe, um contra-ataque inesperado, um corte bem feito .... Fico emocionada com estas coisas.

Mas quando se trata de emoção, então estamos a falar do meu Benfica. Deve ter vindo comigo logo no DNA. Sou sócia e adoro ir à Luz. Gosto de ter o cachecol ao pescoço ou agarrado ao pulso. E gosto de fazer parte da linha dos 6 milhões:



Obs. Eu sei que isto vem reforçar o meu lado de miúda Bimba mas .... que s'a lixe!
Sou uma Bimba cheia de alegrias ...!

2 comentários:

NrowS disse...

Espectacular! Isto é um post que nem há palavras! =)

Dianinha disse...

:D