22 fevereiro, 2011

O meu lado de bimba

A primeira vez que me chamaram de bimba (a propósito dos pequenos maravilhosos que ainda estão à minha espera) pensei "achas lindo achas, chamares-me isso?". Mas depois começaram as evidências e contra as evidências não há contra argumentos. Sou uma miúda bimba.

Evidência n. 1 - estou numa tasca a ver o Glorioso a marcar golos e quando dou por mim sou o único elemento do sexo feminino

Evidência n. 2 - vou ver futebol para tascas onde (não) se dizem palavrões

Evidência n. 3 - bato palmas de imoção quando o Benfica ganha

Evidência n. 4 (ainda sobre futebol) - fico sem respirar quando ouço relatos porque acredito em tudo o que estou a ouvir .... pode a bola ainda estar no meio campo que até acredito que está dentro da grande-área!

Evidência n. 5 - quando vou a um sítio qualquer e sou atendida, fico com alergia só de ouvir diminutivos: cartãozinho, mesinha, cafézinho, obrigadinha .... Hoje aprendi que a isto se chama "deformação profissional" (se bem se lembram andei um ano a dar formação em atendimento ao cliente na carrinha mágica).

Evidência n. 6 - ando com sapatilhas coloridas nos dias cinzentos

Evidência n. 7 - tenho um casaco que tem botões todos diferentes e faz-me parecer uma matrioska (acho que a babe R. vai gostar miles!).

Evidência n. 8 - ando às escuras em casa e depois bato com a cabeça na porta do quarto ou ando de meias e depois escorrego pelas escadas

Evidência n. 9 - como M&M e deixo os vermelhos para o fim

Evidência n. 10 - tenho um cabelo como o do Chewbacca e gosto que seja como o do Chewbacca.


Com tantas evidências (e ainda tinha mais!) tenho mesmo que dizer que sou uma miúda bimba.
Mas pronto, antes Bimba que Lola.

2 comentários:

Lady Me disse...

Ahahahah! Adorei! E sim, antes Bimba que Lola xD Adorei o ponto 9 :)

Dianinha disse...

Bimbices ;)