27 fevereiro, 2011

A Maratona # 2

Os últimos dias têm sido assim para o complicado.
Juro que só me apetece dizer palavras feias, umas atrás das outras. Assim de forma descontrolada. Assim em catadupa. Assim repetidamente até me sentir melhor.

Esta vontade, materializada numa imagem mental, fez-me lembrar uma das cenas do Colin Firth no seu papel de Duque de York, intimamente chamado de Bertie, no filme "Discurso do Rei".

Fiquei impressionada com a fotografia do filme. Os planos, a luz, a profundidade de campo.... Muito bom! E o desempenho do Bertie está fabuloso! Espero que mais logo tenha a estatueta dourada na mão, porque é mais do que merecida.

Quanto a mim .... vou dizendo mentalmente, de forma descontrolada, em catadupa e repetidamente, "Shit Shit Shit!" "Fuck Fuck Fuck!", tal como o Bertie.

A dizer palavras feias e a dizer, há que fazê-lo com pinta .... com uma pinta Holywoodesca.

2 comentários:

Nada disse...

Gostei do rebuscar do filme para poder dizer palavras feias...se é para dizer que seja com estilo xD

Dianinha disse...

Nem mais! :D