26 maio, 2010

Inverter o dia

Depois de ter acordado contrariada, com vontade de trazer a almofada para o trabalho; depois de nem sequer ter conseguido pôr as lentes de contacto por ter os olhos inchados como sintoma das poucas horas de sono; depois de não saber o que vestir porque estava calor, apesar de estar a chover; depois de ter ido buscar os meus exames e de ter de marcar uma consulta no ortopedista; depois de chegar a Braga e não ter onde estacionar; depois de ter uma lista infinita com coisas para fazer...


Preciso das coisas boas!


- uma frase repetida num mesmo lugar

- o marcador de livros que a minha orientadora me trouxe da Jordânia

- um email com mais um projecto de trabalho

- a contagem decrescente para o Rock in Rio (ainda não estou muito em mim)

- aterrar no sofá ao chegar a casa (ah soninho bom...)

- cerejas de sobremesa

- as palhaçadas ao telefone com a mana maravilha

- música boa agora enquanto trabalho


E isto chega-me.

Sem comentários: