20 maio, 2010

E hoje foi assim.

Hoje pus a língua de fora ao despertador.
Hoje demorei muito tempo para conseguir abrir os olhos.
Hoje ainda tinha tempo para tomar um café antes da reunião.
Hoje senti o quanto é bom conduzir um carro lavadinho e direitinho.
Hoje disseram-me que estou com um "ar de trabalho".
Hoje não comi um gelado.
Hoje fechei os olhos.
Hoje disse "a menina não quer".
Hoje até gritei quando a N. descobriu a contractura que pelos vistos tenho no pescoço (isto aliado à tendinite leva-me a crer que estou um caquinho).
Hoje descobri que o meu sítio preferido em casa é o último degrau das escadas.
Hoje vi uma lagartixa.
Hoje comi pêssegos.
Hoje usei um gel de banho novo.
Hoje fui buscar as havaianas.
Hoje soube que a mana maravilha tem um poema meu de quando tinha seis anos (!).
Hoje não vou trabalhar até tão tarde.
Hoje vou dormir com vontade de um adormecer perfeito.

E hoje foi assim.

Sem comentários: