05 setembro, 2009

*

Quero voltar a ter o cabelo comprido. Curto já o tive em todos os formatos possíveis durante os últimos dois anos. Quero voltar a ter o cabelo comprido. Mas agora está numa fase profundamente estúpida (?) - ligeiramente acima dos ombros e, por isso, arrebita em todas as direcções. Quero voltar a ter o cabelo comprido. Mas ai ca nerbus ...

* Ontem, ao escrever um artigo, comprovei a minha dificuldade em escrever títulos. Comprovada e reforçada por uma terceira pessoa. Portanto, hoje não há título para ninguém!

4 comentários:

Oh, Mrs. Dalloway! disse...

Eu gosto do teu cabelo curto! Mas também gosto do teu cabelo comprido brilhante ;)

Ilusão disse...

Olá menina nervosinha :P
Com modelador tudo se resolve...se nao resolver com placas fica liso em 3 tempos... e depois de lhe apanhares o jeito e facil facil, é como passar a escova.
Pior é ter caracois que adoro
, que dão um trabalho enorme, e que tem que ser comprido, porque caracois, cabelo volumoso, forte e muito cabelo se o curtar pareco um autentico cogumelo!!!! assim não da mt para inovar... a não ser andar com o capacete durante todo o dia mesmo sem a vespa no lugar de estacionamento ;)
beijinhos!!!

Bombokinha disse...

Nessas fases nada como recorrer aos elásticos e os ganchos e logo logo já tens uns cabelos compridos sem fim. Não desistir é essencial ;)

Varandas disse...

Olha, eu gosto sabes de quê? Dos teus títulos. A sério! Pronto, era isto. Beijos.