25 setembro, 2009

Dilema # 3

Pois é, ganhei coragem e lá voltei às lentes de contacto. Estou com lentes há coisa de seis horas e já sinto saudades dos meus óculos roxos e giros.

O meu dilema é: como é que tiro esta coisa dos olhos, hã?! Esfregar o olho até sair ou tenho mesmo de pôr os dedos lá dentro? É que não suporto qualquer movimento perto dos olhos, muito menos tocar na íris para sacar de lá uma lente ... pestanejo a uma velocidade que bate, com certeza, todos os records que por aí deve haver.


E agora vou ter de acordar uma hora mais cedo só para pôr as lentes
(30 minutos para cada uma)!

2 comentários:

Lady Me disse...

LOL!

A minha melhor amiga também é assim: 30 minutos para cada lente se a coisa correr bem :)

Boa sorte, isso deve ir do hábito! Um dia destes já é 30 segundos pra cada :)

Sad Tear disse...

lol fizeste-me lembrar quando eu começei a usar lentes... tinha de acordar meia hora mais cedo para as por... agora 2 minutos e já esta... tirar é muito facil... boa sorte! :P

bj*