22 setembro, 2009

Primeiro dia do Outono

Eu gosto do Outono. Gosto muito.
Gosto das cores. Das folhas em pilha no meio das praças. Gosto dos sabores. Das castanhas que as senhoras de avental vendem na rua por um balúrdio. Gosto das datas. Do início do ano lectivo e do meu aniversário. Gosto do tempo. Das noites em que já sabe bem pegar na manta. Gosto das contas. Da contagem decrescente para os feriados de Dezembro e para o Natal.
Eu gosto do Outono. Gosto muito.

No primeiro dia do Outono gostava de escrever coisas boas, giras e com piada, mas estou demasiado cansada, esgotada e exausta para isso. Mas ainda tenho três meses para escrever coisas boas, giras e com piada, certo? Porque, não sei se já disse, eu gosto do Outono. Gosto muito.

1 comentário:

Bombokinha disse...

Oh, diz só mais uma vez para ver se eu percebi bem :)

(segredo - prefiro o verão...)