29 setembro, 2009

Toda a Mafalda

... está de Parabéns!


Coisa mai linda a Mafalda!


Gosto desde do tempo da Dianinha pequenina porque também não gostava de comer sopa e por isso achava que não era a única menina no mundo que não gostava de sopa. Infelizmente, isto não contou como argumento para a mami. A Dianinha cresceu e percebeu que a Mafalda para além de não gostar de sopa era inteligente. Fiquei a gostar ainda mais. Hoje continuo a ler as tiras brilhantes do Quino e desato às gargalhadas no meio da Fnac quando me ponho a ler o último livro que ainda não tenho*.

Para comemorar, aqui fica uma das tiras em que a Mafalda mostra mesmo que não gosta de sopa.






As mães são todas iguais - sempre o mesmo discurso mas únicas neste mundo!

* É só uma nota que pode ser muito útil.
Quem me quiser oferecer esteja à vontade, que estou quase a fazer anos e tudo.

Sem comentários: