16 janeiro, 2011

Gosto de ser como o Chewbacca

Este foi o presente mais divertido que me deram.
Deram-me por causa do cabelo que estava assim meio destrambelhado (sempre gostei desta palavra!). Estava o verdadeiro Chewbacca. Agora tenho um cabelo castanho e violeta e continuo a ser o Chewbacca.
Este presente, o mais divertido que me deram, faz-me sorrir. Por isso, está sempre comigo: agora enquanto trabalho, na carteira (que às vezes nem o encontro), no gabinete. Sempre. Porque me faz sorrir. E sorrir faz bem ao coração.

Já que dá sorrisos vou fazer a colecção toda dos bonecos da Guerra das Estrelas (a melhor saga de sempre!). A menina gosta. Quem quiser oferecer é ir ao Toys 'R' Us.


Eu sei que sou meia geek mas que s' lixe!
Gosto de ser como o Chewbacca porque me faz sorrir.


Sem comentários: