22 janeiro, 2011

Eu e os Filmes

Sou capaz de papar tudo o que é filme. Comédia. Drama. Acção. Animação. Terror. Ficção Científica. ....
Venha. Venha. Venha.

Quando não gosto, digo que não gosto. Pelo menos digo com conhecimento de causa. Também há aqueles filmes que me deixam adormecida e, bem ditos sejam!, são óptimos para as minhas insónias. Nos últimos anos tenho ficado rendida aos filmes de animação. Pela qualidade, pela criatividade, pelo humor, que nos faz gargalhar infantilmente, que é como quem diz, genuinamente. Rir por rir. Coisa que nós, crescidos, nos esquecemos com alguma frequência.

Adoro filmes vistos na última sessão. Adoro filmes no sofá. Adoro filmes vistos no quarto com a minha máquina quase a fumegar. Adoro filmes no avião. Adoro filmes em qualquer lado. E adoro comer gelados enquanto vejo filmes. Qual pipocas qual quê!

E a melhor temporada de cinema está aí a chegar ...
Podemos começar com este? Oh, a menina quer.

Sem comentários: