01 setembro, 2010

Muito mais do que isso

Este post podia ter um título do tipo "rescaldo das férias". Podia mas não era mesma coisa. É muito mais do que isso. Férias e ...

Despedida de solteira, casamentos, sapatos e vestidos.
A N. já só diz "medo". Pois, é caso para ter. A parte que mais tenho gostado nisto de organizar a despedida de solteira da N. é o segredo. Ela não sabe de nada nadinha. Só o dia. Confesso que é um bocadinho de vingança por durante meses não me dizer nada nadinha acerca do vestido de noiva. Minha cogumela, se estás a ler isto ouve bem: amor com amor se paga! :) E a maratona à procura de sapatos começa hoje. Que todos os santinhos me ajudem.

Sardas, manchas, franja e cabelo cobreado.
No Egipto não dá para fugir ao sol e nem se quer tal coisa quando se está de papo para o ar. O resultado são as sardas que secretamente começo a gostar. E devo dizer que o sol do Egipto é um aldrabão porque já tenho umas manchinhas nos braços. Quando cheguei lá fui cortar o cabelo e a O. lá se entreteve a contar as minhas brancas. São treze. Há quem diga que é um número fixe. Só cortei um bocadinho mas gostei bem do resultado.

Livros e futebol.
Papei quatro livros assim em menos de duas semanas. E já não me lembrava de fazer tal proeza. Aconselho "A Viagem do Elefante" que é seguramente dos melhores livros que li do Saramago. Não vi tantas séries quanto gostaria, mas não fiquei triste porque podemos ser amigas no Inverno. E já disse que sou a sócia nº 220990 do Benfica? É um número verdadeiramente espectacular! Agora é que vai ser.

Trabalho.
Este ano vai ser intenso. Cheio de projectos e ideias e pessoas e planos e coisa e tal! Assim sabe bem voltar ao trabalho. Só está a custar a ganhar ritmo...

Bebé
Dei uma 50mm à minha Bebé e ela anda numa emoção que só. Estas férias não nos largamos. E ando ansiosa para vaguear por aí e tirar retratos para poder escrever Contestórias.

Por falar em retratos, aposto que me vão perguntar pelas do Egipto. Não me pressionem, sim? Só falta assim ... muito mais do que isso.

3 comentários:

NrowS disse...

220 mil? Impecável! Estás 129 mil depois de mim! =D

Dianinha disse...

Somos muitos e somos grandes! :)

Lady Me disse...

Hum! Egipto! A minha viagem de sonho :D
É bom começares o novo ano de trabalho com tanta animação!

Espero pela fotos! :P


Beijinho*