10 setembro, 2010

Ainda os instrangeiros

Enquanto ultimávamos online os pormenores para a sessão de amanhã com os tais instrangeiros, aproveitei para questionar a mulherada quanto ao dress code. Claro que já tinha pensado no assunto: "Dianinha, lá vais ter de ir toda pipi!". Mas tenho de partilhar a resposta da S. que me fez descontrair no meio deste pânico:

nem mt trendy nem mt chique.. low profile. Tipo camisa / top e jeans ou calça tecido.. por aí. Bem, calçado.. Diana, eu sei que tu adoras a tua colecção da nike, mas just for tomorrow.. maybe some shoes will be better. Elas perdoam-te, don´t worry :-)



2 comentários:

luis disse...

Olá, sou o luís do egipto e adorei todas essas fotos porque também gostei bastante do País. também tenho o meu blogue que é mais intimista. Se te apetecer cuscar é www.luisvasconcelos25.blogspot.com.
beijinhos e até qualquer dia

Dianinha disse...

Luís, obrigada pela partilha tão pessoal e tão boa de ler (ainda não consegui ler tudo, confesso). Já agora bem-vindo ao meu espaço com pensatempos e alguns disparates pelo meio ;)
Vêm aí mais fotos ... dose dupla, já a seguir :)

Beijinho