17 fevereiro, 2010

Update

O único Carnaval que me lembro de ter falhado (porque em Famalicão é mesmo um petáculo!), foi o do ano passado porque estive doente. E este por precisar de actualizar a minha alma. A partir de Domingo (porque no Sábado ainda estive a trabalhar) foi só comer, dormir, ler, tirar fotografias e ver séries (incluindo a final dos Ídolos!). Uma maravilha!
Acabei "A Insustentável Leveza do Ser" do Milan Kundera e fiquei a pensar como é que é possível que só tenha lido este livro agora (!) É qualquer coisa de extraordinário minha gente. Ainda li o "Caim" do Saramago assim num instantinho. É um livro que tem que se lhe diga. E ainda vi quatro episódios da nova temporada da Anatomia de Grey. Logo no início do primeiro episódio chorei como se não houvesse amanhã. As lágrimas escorriam-me até ao pescoço... e eram tantas mas tantas que tinha de as limpar com as mangas do meu casaco quentinho, fofinho e giro da Mafalda. Já passava das duas da manhã e eu ainda chorava. Nada bonito de se ver, dando margem a gargalhadas por indivíduos que comem por "distracção" os meus pastéis de nata.

Agora preciso de férias para continuar este update. Começar a ler "O Tambor de Lata" de Gunter Grass, ver os outros episódios da Anatomia de Grey e tudo o que ainda tenho guardado no disco como um tesouro para ver ... Lost, Simpsons, Flashforward. Para ouvir, o novo álbum dos Muse.

É fácil fazerem-me feliz.

1 comentário:

Lady Me disse...

Bom, muito bom! Esses programas fazem bem ao corpo e à alma :)