02 fevereiro, 2010

É muito parvo!

Sabem aquela parte dos agradecimentos que aparecem nos livros, relatórios, teses e afins?
Pois bem, eu nunca tinha antes visto o meu nome, a minha pessoa, mencionado em forma de "obrigado". Apesar de saber que foi por puro interesse (para ter acesso directo ao gabinete com mais nível da universidade) confesso que fiquei assim para o emocionada.

Foi o senhor-que-se-queixa-do-barulho-dos-meus-saltos-altos.
O mesmo que hoje me chamou directamente de chata. Lapso que cairá no esquecimento depois deste momento lamechas que soube bem.

1 comentário:

Sheep disse...

Eh pá! Tu já me conheces como a palma da tua mão! É óbvio que eu não te poria nos agradecimentos sem ter uma segunda intenção :P

E ainda não me lembro porque é que te chamei chata, mas acho que devia ter uma razão... Se calhar porque estavas a esmiúçar tudo!