19 fevereiro, 2010

Na semana que passa

Não me mascarei mas descansei. Vi a Anatomia de Grey e chorei muito porque o George morreu. Andámos à chuva e bebemos chá de menta. Também bebemos sangria. Comprei alfinetes novos, giros e com pinta para as minhas camisolas. Tirei retratos. Partilhámos Ben & Jerry's. Comi 1/3 de um pastel de nata. Acabei um livro, comecei outro que entretanto acabei e já comecei outro. Mudei de champoo. Ao ler a Exame entornei, em local público, um compal de frutos vermelhos em cima (nada bonito de se ver porque a cor sugere qualquer coisa como vinho tinto, pelo que ouvi comentários neste sentido). Tirei uma nota muito jeitosa no teste de Gestão de Projectos. Já preparei a minha última sessão de formação. Tomei um pequeno-almoço de negócios com o meu melhor amigo. Soube que um artigo para uma conferência foi rejeitado. Começamos com as reuniões para o PAEE2010 (Project Approaches in Engineering Education), este ano em Barcelona. Contribuí para uns sorrisos das vedetas. Uma das vedetas deu-me uma informação que me deu esperança. Outra das vedetas arranjou-me um bilhete para ir ver Gotan Project (yupiiiiiiii). Tive com um bebé ao colo e deliciei-me com aquele cheiro que só os bebés conseguem ter. Não pus os pés no ginásio. Apaixonei-me pela Emilíana Torrini. Ainda não estive com a minha irmã e tenho saudades. Uma frase que alguém tem no msn mexeu comigo - "Só o que sonhamos é o que verdadeiramente somos".

8 comentários:

Sheep disse...

Podia falar da baba e ranho mas isso já foi esmiúçado.

Essa nota de GP foi claramente "a pedido"... :P

Não foram só uns sorrisos que tu contribuiste... Foram mais umas coisitas...

Uma das vedetas que mencionaste estava claramente bêbedo. A outra nem sei o que dizer...

Os bebés só são fixes quando começam a dizer Iau e a dar beijinhos. Até lá só são queridos. :)

Só agora é que te apaixonaste pela Emilíana?

Vou ter de conhecer a pessoa que escreveu isso... :)

E não falaste do momento em que não conseguias pegar num iogurte? Falas de tanta coisa e não falas disso? :P

Dianinha disse...

a) Sim, isso já foi bastante esmiuçado. Por isso, fiquemos por aqui.

b) Tirei mais duas décimas do que tu e depois vem com esta frase entre aspas ... coisa tão feia a inveja! :P

c) Sim, também contribuí para te confundir para o trabalho de MI... faço esquemas e tudo, como os engenheiros :P

d) Qual das vedetas estava bêbedo?

e) Tu num percebes nada de futebol mas também não percebes nada de bebés... os bebés têm cheirinho bom! :)

f) Eu já gostava muito... mas o sintoma do meu nível de paixão de ficar apaixonada acontece quando me apercebo que estive uma tarde inteira a ouvir o mesmo cd... over and over again!

g) Acho que tens falado com essa pessoa ultimamente :)

h) Quanto ao iogurte ... ÉS PARVO! MUITO PARVO!

Sheep disse...

a) Ok... :)

b) Tu é que disseste que ias tirar uma nota miserável... e depois tiras melhor nota que eu... O que é que eu devo pensar?

c)Foi mais uma clarificação que me permitiu "brilhar", mas como tu não gostas de elogios, digamos que me confundiste... :)

d) Isso agora... :)

e) Hein? Eu nunca falei mal dos bebés! Só disse que se tornavam fixes quando davam beijinhos e diziam Iau! Até lá são queridos, "frágeis", cheiram bem e dão vontade de dar beijinhos... :)

f) Andas atrasada... :P

g)Se calhar...

h) Foi o momento do dia de ontem! :)

Dianinha disse...

Na na ... o melhor momento do dia ontem foi o vídeo que o Roque mandou que me desfez em gargalhadas! E cada vez que me lembro, volta a acontecer... :)

Oh, Mrs. Dalloway! disse...

ó babe, és uma spoiler...o George morre? :(

Dianinha disse...

Sim babe, prepara-te para chorar muito! Mas a Izzy sobrevive :)

Ominona disse...

O George morre!?!?! Isso não se faz...devias por um spoiler alert... :P

Dianinha disse...

Tu sabes que eu gosto de contar as coisas antes do tempo ;) E tu ainda nem sabes quem é o George, por isso o spoiler aqui és tu :P