25 janeiro, 2010

Porque é que Madrid foi muito bom?

Porque ...

foi a primeira viagem deste ano.
o príncipe disse-me que também gosta de mim em Madrid.
comi tapas, azeitonas, queijo e presunto como uma parva e sem enjoar.
tirei os primeiros retratos com a minha bebé e estou muito orgulhosa.
fui à FNAC e delirei com a secção de BD.
tenho de aprender Espanhol para comprar a colecção completa da Mafalda.
o Alonso do Real Madrid almoçou hoje ao nosso lado.
vi em directo o Cristiano a dar a cotovelada.
foi em Madrid que estreei o meu gorro roxo (giro que só).
o príncipe ofereceu-me coisas giras do Prado.
ainda não foi desta que fui ao Reina Sofia, por isso, para o ano quero ir a Madrid outra vez.
a M. nos fazia correr na passadeira.
o C. nos levou a comer as melhores tapas de sempre.
estar em Madrid é estar sempre com a cor preferida.
sim.

5 comentários:

Sofia disse...

Olha lá! tu deves ter a mania que viajas muito deves! e que gostas de fazer inveja ao pessoal! é!

Sim, tenho inveja! e depois?? :D looll

e o gorro que tal? esteve à altura da viagem ou quê? e as fotos prometidas? toca a partilhar! :)

Dianinha disse...

Sim, gosto de viajar muito mas meter inveja é que não ;)

Ai o gorro é lindooo e fofooo e quentinhooo ... obrigada minha querida!

As fotos estão quaseeee (já sabes que gosto de deixar na expectativa) :P

Liliana Silva disse...

Fiquei com vontade...

... que o meu principe me diga que gosta de mim noutra cidade...
... de comer tapas, azeitonas, queijo e presunto...
... de ver o Cristiano Ronaldo a jogar...


Fiquei com vontade...
... de ir a Madrid ;)

Varandas disse...

Gorro ROXO????? Blhac. :S (que mania...)

Dianinha disse...

Oh babe, então vai a Madrid que vale mesmo a pena :)

Caro Varandas, gosto de roxo ... sim, ROXO! Nada a fazer :)