14 janeiro, 2010

O outro lado do mundo - parte I

Gente do meu bairro*,

Preparados?
Aqui vão os retratos do outro lado do mundo!

Comecemos pela Austrália. Quem quer ir à Austrália levante o braço! Euuuuuuuu! Pois é, eu já lá estive mas vim com a certeza do muito que ficou por ver, portanto, tenho de lá voltar. Deliciem-se com as ruas, os edifícios onde claramente se destaca a Eureka que é assim para o gigante e impressionante! Apreciem os cangurus, os koalas e a praia do pinguins, os quais não tenho retratos porque os senhores não deixaram tirar (oooooohhhhhh). Imaginem o que é cerca de 1400 pinguins pequeninos, fofinhos, giros e trapalhões sairem do mar TODOS os dias à MESMA hora para as suas tocas. E eu assisti a essa magia da natureza e é de ficar sem palavras. Penguin Parade - clicainde para saber mais. E como não podia ser, retratos do mercado, dos sítios que mais gosto de visitar e dos que mais me fascinam. Este foi m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o porque tive vontade de trazer tudo tudinho embora.

Quanto ao resto do outro lado do mundo, fica para a semana, sim? Dar tudo de uma só vez não tem piada nenhuma :)

* como diria a minha Necas de quem tenho tantas saudades ...

Sem comentários: