13 outubro, 2009

O segundo dia do mestrado foi marcado por três momentos:

1. Uma professora que me diz para não depositar muitas esperanças na bolsa de doutoramento. Sabe que é complicado ter a bolsa de doutoramento sem um mestrado ... eu não quero desiludi-la, quero que se prepare para o pior cenário - Olha, conhece-me há 10 segundos e já está preocupada comigo.

2. Levar com o (des)orientador, que lá me mandou uma piadinha, mal me viu. E durante a aula lá arranjou forma de falar nas relações de poder, do capitalismo, das políticas que não existem, blá blá blá. Previsível. Basicamente estive prestes a cortar os pulsos.

3. Depois, duas horas de Direito do Trabalho, com uma Professora que nos trata por "Senhores Doutores". De acordo com a disponibilidade dos srs. drs. ... Com certeza que os srs. drs. têm conhecimento que ... Os srs. drs. poderão ter acesso a esta informação ... Oh Professora, por favor! Nada de formalismos. Também não precisa de falar tão depressa; temos tempo. Ah! E também não fique preocupada por não usar terminologia jurídica. Nós, os ditos srs. drs., agradecemos, sim? Caso contrário não percebemos nada do que diz.

E pronto. Para a semana há mais.

3 comentários:

Helena disse...

OH MY GOOD...!!! O que nos espera :S

Beijinho GANDE

Helena disse...

Dianinha... escrevi mal GOD? Coitado...mas ele é BOM, sem dúvida,e o que nos espera também é BOM!! Já sabes como eu sou... DISTRAÍDA!!Se realmente escrevi mal...please, não aproves, okis? Desculpa!!

Beijinho

Eu sou uma tonta!!!

Anónimo disse...

Agora tb vou ter q te tratar por sra. dra.?! Estamos mt chiques :p

Beijinho.
Carolina