10 outubro, 2009

Quando estou aí gosto de passear nas ruas estreitinhas. De abraçar-te assim no meio dessas ruas estreitinhas. Gosto de estar sentada no Salamandra contigo, entre cafés e observações, de ver o céu cinzento e os barcos a flutuar no mar. Gosto de escolher os sabores do gelado do Santini e de te roubar com a minha colher aquele que escolhes sempre. Gosto de passear no paredão ao fim da tarde e dos almoços em S. Pedro. Gosto do sofá grande, para mim, para ti e para o Gaspar que se põe em cima da minha barriga. Gosto de passar na nova rua de paralelo que ainda não tinha visto. Gosto de tirar fotografias na Costa da Guia e de pensar que num Domingo de manhã vamos nas Bicas até ao Guincho. Quando estou aí gosto de estar contigo. E é disso que sinto falta quando estou aqui.

Sem comentários: