04 outubro, 2009

Blá Blá Blá

Neste momento, estou à espera dos resultados do doutoramento, inscrita num mestrado e a fazer uma disciplina extra-curricular. Duas acções de formação para preparar e entrevistas para transcrever. Inquéritos para analisar e livros para ler (sim, porque num espaço de uma semana gastei cerca de 100 euros em livros técnicos que quero ler e ainda não tive tempo). Quero conseguir fazer tudo o que tenho para fazer e quero ainda que fique bem feito.

Quero umas sapatilhas (ou ténis, whatever) novas para levá-las a passear pelas ruas de Budapeste e não tenho tempo para ir escolher umas. Quero conseguir dormir sem ter sonhos disparatados - como estarem me a cortar o cabelo e eu aos berros a dizer que quero deixá-lo crescer. Quero que o Benfica ganhe amanhã. E quero que as saudades que sinto de tantas pessoas desapareçam.

Não tenho comido gelados. E caracóis já não há. Apetece-me sushi. Ouvir Nouvelle Vague. Tirar fotografias. Ir a Paris e a Milão em 2010. Tenho de escolher os vestidos para os casamentos. Mentalizar-me que vou fazer 25 anos e que continuo uma miúda.

Blá Blá Blá ... whiskas saquetas ... Blá Blá Blá

1 comentário:

Lady Me disse...

E com 25 anos já viveste tanto! :')