25 agosto, 2009

Não resisto em partilhar

Uma amiga minha da Universidade (estávamos juntas mais vezes na noite do que nas aulas) enviou-me um email com uns vídeos, com o título "vamos lá recordar um bocadinho":




Oh paaah ... não sei se ria não sei se chore.

Só sei que fiquei a pensar nos momentos que passei na Universidade e bateu a saudade. Saudade das babes. Das idas ao BA feitas no dobro do tempo. De bater nas portas todas. Dos bilhetes nas aulas. Das surpresas nos aniversários. Do sotaque da madrinha. Dos cafés depois do almoço no gota. Do 1º C. De faltar às aulas de PPIV. Das conversas na varanda. Dos cortes de cabelo. Dos jantares na casa de pasto. Das noitadas a trabalhar que acabavam sempre por acontecer. E de todas as coisas que guardo na memória e que me fazem repetir o que a Necas me disse ainda este Domingo: "Éramos tão felizes ... mas agora somos muito mais". Apesar das saudades não voltaria atrás.

Voltando ao vídeo ... de bonito e fofinho o menino não tem nada! La La La

6 comentários:

Lady Me disse...

LOLOLOL

Ai! Eu ainda não acabei o curso e já tenho saudades! Vídeo altamente! É integração, apesar de tudo!

Beijinho*

Bombokinha disse...

Cada coisa no seu momento, todas elas importantes...voltar atrás sabe bem para recordar, mas não mais do que isso, porque o caminho é para a frente ;)
Beijinha Dianinha.

Saudadinhas tuas e da tua cor preferida...

Sad Tear disse...

eu tb tenho saudades dos tempos da universidade...

Oh, Mrs. Dalloway! disse...

buahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

mjoaob disse...

Post giro. com ele recordei alguns dos meus momentos. não voltaria atrás. mas foi mesmop muito bom ter passado por aquele tempo.
bjinho
:)

Hanokh disse...

snif snif snif :(