18 agosto, 2009

Porque eu mereço

No "Antigamente" ficava horas a ver as minhas séries preferidas, até de madrugada. E ria e chorava e ficava com o coração a bater muito depressa. Envolvia-me de tal forma que não conseguia deixar de ver o episódio seguinte. Quando comecei a perceber que deixava de fazer coisas importantes para ver séries compulsivamente, assumi o meu vício e estabeleci um acordo: séries só televisão. Um episódio aqui outro ali. Cumpri.

Depois de tanto tempo, ontem quebrei o acordo. Ah, mas eu mereço. Se não tenho férias, há que voltar ao "Antigamente": devorar seis episódios da Grey's Anatomy e devorar meia embalagem de gelado. Resultado: deitei-me às três da manhã ... completamente feliz.

Obs. Acho que hoje quero deitar-me outra vez completamente feliz.
Hummm .... porque eu mereço!

Sem comentários: