16 agosto, 2009

Desenha-me um coração

Acordo sempre bem disposta mas hoje abri os olhos e estava com uma dose extra de entusiasmo (há dias assim!). Fui tomar o pequeno-almoço no alpendre e por momentos até senti aquele espírito de férias. Soube bem. Depois do almoço voltei à realidade, quando me enfiei na "Toca" para recomeçar a trabalhar. Foi nesse momento que se foi toda a dose extra de entusiasmo. Há momentos em que me sinto frágil e demasiado cansada para aguentar tudo o que me espera. Hoje tive um desses momentos. Intensamente forte. Intensamente esmagador. Intensamente meu. Tão meu que me senti intensamente sozinha (há dias assim!).

Até que tudo mudou com um pedido:

Oh Di, desenha-me um coração ... mas tem de ser grande para caber muita coisa lá dentro ...


E então percebi que também há dias assim, em que uma frase tão simples nos devolve o entusiasmo. Desenhei o maior coração que consegui naquela folha em branco.



Sem comentários: