19 agosto, 2009

Dilema # 2

Ufaaa ... acabei a parte mais difícil da proposta: os objectivos. Mais difícil porque não gosto de escrever objectivos, sobretudo quando envolve quatro anos da minha vidinha. Sinto que é um compromisso que estou a estabelecer e não posso deixar de ter medo de falhar. E digamos que já tenho historial de falhanço no que se refere ao doutoramento que começou aos tropeções e encontrões mas que apesar disso ... Here I'm! Sem férias e com olheiras. Deve contar alguma coisa, não?

Hoje o dia está acabar e já vai tarde. São muitas horas seguidas, quase infinitas a olhar, a pensar, a falar sobre isto. Agora é esquecer e para isso nada melhor do que envolver-me numa estória que não a minha (afinal não foi para isso que as séries foram feitas?). Eis o dilema:

Que episódios da Grey's Anatomy hoje vou ver para me deitar completamente feliz? Têm de ser uns bem intensos para esquecer que amanhã ao fim do dia tenho de ter a proposta feita. Custe o que custar.

Obs. E hoje não há gelado se não não há forma de entrar dentro do vestido roxo.

2 comentários:

Oh, Mrs. Dalloway! disse...

Minha babe, só para dizer que estou cheia de saudades tuas. No Antigamente, estávamos mais vezes juntas...:(

Dianinha disse...

Minha babe! Eu também quero dizer que estou cheia de saudades tuas. Mesmo cheiaaaaa! No Antigamente estávamos mais vezes juntas mas em breve retomo ao Antigamente, quando acabar esta porra-de-proposta-que-traz-uma-rotina-de-bicho-do-mato!