17 agosto, 2009

Dilema # 1

Hoje o príncipe disse-me duas vezes "Estou tramado". Isto porque fui eu é que o tramei. Sábado há casamento. A minha primeira amiga vai casar e estou numa emoção que só. Comprei o vestido com muita antecedência, o que não é normal em mim. Roxo. Lindo. Gostooo! Agora não sei se o príncipe vai gostar, porque isto de ser roxo já o fez revirar os olhos. Razão: cor-da-gravata-que-tem-de-condizer-com-o-fato-e-respectiva-camisa. Aspecto que nem pensei quando comprei o vestido. "Está tramado". Mas confesso que acho a isto imensa piada. Dava tudo para ir com ele comprar a gravata (malditos 372 km!) só para ver aquela expressão deliciosa dele, como quando está a olhar para o armário a pensar que t-shirt irá vestir.

Coisas simples que me apaixonam todos os dias.

Ligou-me há pouco a dizer que encontrou a dita cuja logo à segunda tentativa. Um arranjinho este meu príncipe!

Dilemas simples que me fazem sorrir todos os dias.

6 comentários:

Bruno Fehr disse...

Felizmente para nós homens é fácil combinar a gravata com camisa e fato, pois se o fato for liso e a camisa branca, qualquer gravata combina, o problema é quando as mulheres escolhem vestidos de cores estranhas... e o homem terá que andar com essas cores ao peito :)

Dianinha disse...

Roxo não é uma cor estranha :)

Mas sim, acho que para a próxima é melhor ter em conta na escolha da cor do vestido, o critério "cor da gravata" :)

Ilusão disse...

Pior que o estar tramado de arranjar a cor perfeita para uma gravata é mesmo o dilema da mulher!!

o vestido...mas depois do vestido temos:
acessorios, isso implica cores, se é anel ou pulseira, se com o decote e penteado fica melhor brincos compridos ou nao, se com aquele decote levo caracois apanhado ou liso, o calçado...a carteira... porque mesmo tendo a cor certa depois nao temos a msm cor pra tudo e temos de jogar muito com isso..

afinal.. estar tramado com uma gravata é um grande alivio comparado com o que nos costumamos ter.

beijinho

Dianinha disse...

Sim Ilusão, é bem verdade! Normalmente o meu dilema de top são mesmo os sapatos, porque primeiro compro o vestido e depois não encontro uns sapatos que fiquem mesmo mesmo bem e que ao mesmo tempo sejam do meu agrado (sobretudo porque acho um desperdício comprar sapatos com os quais não ando no dia-a-dia!) ... mas desta vez o meu dilema está precisamente nos acessórios e no cabelo! Não sei que leve e não sei que faça :| bahh! Isto comparado ao dilema masculino realmente é bem mais crítico ;)

Beijinho*

Ilusão disse...

Eu de facto tambem só compro, principalmente calçado se a seguir lhe der uso e não for pra ficar arrumado na caixa a criar po.

Normalmente com acessorios e cabelo eu decido consoante o tipo de decote que levo.
por exemplo cai cai prefiro levar uma pulseira mais vistosa e brincos compridos mas nunca colar.
quanto ao cabelo, podes sempre fazer um preso natural de lado, sempre fica solto mas ao mesmo tempo preso é 2 em 1...acho mesmo pra indecisas e adapta-se sempre..;)
espero ter ajudado!!
Uma coisa que tambem costumo fazer, tambem porque tenho essa sorte, é que não compro acessorios em lojas. tenho uma amiga que compra as pedras da cor identica da roupa e faz ao meu gosto... e é sempre original e sempre mais barato.

beijinhos

Dianinha disse...

Hummmm .... vais ter de me dar o contacto da tua amiga :) Obrigada pelas sugestões! Gostei particularmente da do cabelo! Devias ser acessora de imagem ;)

Para Setembro tenho outro casório ... quando começarem os dilemas acho que te vou contratar! ;)

Beijinho e obrigada!