30 abril, 2009

Muito ocupadinha

Depois de uma semana em que quase não respirei e em que quase não dormi, veremos a agenda para o fim-de-semana XL:


Amanhã: O já tradicional passeio de "família" (já sabemos que é cedinho Raquel!).
3ª edição - Aveiro!
Tenho para mim que vai ser a melhor de sempre ... é só um palpite!




Ainda amanhã e a passar já para sabádo: O 25º aniversário da Cor Preferida :)

CLAP CLAP CLAP

(consta que vai haver muita bubida ... consta!)




Sábado pelas 12h e a passar já para domingo: Casório do primo (mais um!)

Que esteja solinho, sim? É que o vestido da Dianinha é bonito é com sol!




O que sobrar do domingo (e de mim!): hibernar.


Portanto ... segunda-feira aqui estou eu com o rescaldo!

Bom fim-de-semana***

3 comentários:

Lady Me disse...

Em grande mesmo!!!

Essa imagem de Aveiro é mesmo igual à de um postal que trouxe de lá há uns meses atrás :)

Aproveita :)

Beijinhos*

Anónimo disse...

Muito ocupada e para mim nem um segundo!...

Sabes bem que um segundo chegava...és má!

Mas sei que me vais compensar...esse cinema ta de pé...

Conecta-me.

Beijao anjola.

Nuno F. disse...

Vá, escreve mazé aqui qq coisa nova pra te poder gozar...