02 abril, 2009

Depois de um momento íntimo de amizade ...

... vem outro!
(para a babe Leninha que me manda postais e bilhetinhos pelo correio como antigamente!)*





Tiramos a bela foto dos pés em homenagem a ti e ao mais-que-tudo (mas claramente que não ia pôr aqui porque é piroso demais!). Então, eu e a babe Raquel lá tiramos a foto d' ... "Um beijinho para a Lenas, vah vah!". Porque mesmo quando estamos no instrangeiro tu estás connosco!

(E para a próxima livra-te de nos trocares por Paris de França!)

* Fizeste-me (sor)rir quando cheguei a casa e vi a Mona Lisa enfiada no correio! :)

Obrigadíssimas Babe!



5 comentários:

Hanokh disse...

buuuuáááááááááááá...já tou a barregar...buuuuuááááááá...que saudades!!!muitos obrigadíssimas babes!eu quero ver as fotos dos pés, ouvisteis? :D :D :D :D

ps: e ando eu a comprar gotas de lágrima (ou lá como é que se chama!), porque o computador me seca as vistas e dói, e afinal vocês fazem um trabalho bem jeitosinho quando se trata de por as pessoas a barregar (por bons motivos, claro!)

Dianinha disse...

É essa a minha obrigação, dever e necessidade enquanto tua amiga (daquelas do coração mesmo!) - fazer com que tenhas "bons motivos" para sorrir ... pera mas tu barregaste!!! Sou um fracasso ... loOl

Oh minha babe ... muitas saudades mesmo! Acho que estamos a precisar as três de uma mesa redonda, com chá e a conversa dos "antigamentes" :)

E há muito que não vos pergunto, a ti e à outra babe: Quando casam? :D

Ominona disse...

Ora então estes são os teus óculos...roxos, certo ? :)

bj*

p.s: miope ! :P

Dianinha disse...

Realmente ainda não tinha mostrado os meus óculos :) A foto está a preto e branco mas eu confirmo: sim, são roxos e brancos e são bem giros!
(Leninha, e com isto não quero dizer que os teus são feios! loOl)

* * *

Ps. E os teus, ó miope, de que cor são?! :P

Ominona disse...

Não tinha visto aquele Ps. "E os teus, ó miope, de que cor são?! :P"

:)

São pretos, ó miope do olho direito:P