04 abril, 2009

Conversas da alma # 2

O telemóvel toca ... é a cor preferida!

Eu : Alôooooooooo! bla bla bla ... Novidades? [A cor preferida tem sempre novidades!]

CP : Ohhh pahhhh ... não sei [A cor preferida diz sempre isto!]

Eu : Vah vah ... desembucha ...

CP : Ai num 'tas bem a ver!

Eu : (Bem me parecia que haviam novidades!)

CP : ... bla bla bla ... bla bla bla ... bla bla bla ... eu só me ria!

Eu : (de queixo caído)

CP : E depois ... bla bla bla ... eu só me ria!

Eu : (continuo de queixo caído)



Obs. Basicamente está feliz porque encontrou o seu mais-que-tudo-colorido!
Claro que só se ria - está IN LOBE! :)
Tu inspiras-me ... por isso é que tinha de partilhar este espisódio aqui no blogue!
Diz as vezes que quiseres "Olha a Dianinha!" ... eu limito-me a olhar para vocês e a pensar As voltas que esta vida acaba por dar! :)

3 comentários:

Bombokinha disse...

E eu tive o prazer de estar com a cor preferida e de lhe dar um beijo e um mega xixão. hehehehe!!! Sim!!!! Estava de sorriso estampado no rosto e devidamente acompanhada. Gostei de ver e muito!!! Adoro gente feliz, deixa sempre a esperança de que precisamos para poder continuar a acreditar! ;o)
Beijo para si e saudades suas.

Dianinha disse...

Inveja de ti por teres estado com a cor preferida ... inveja da cor preferida por ter estado contigo! e eu era para ir mas tenho andado cansadíssima com estas insónias!

Mas cheira-me que vou ter de ir ao Porto um dia para pormos as nossas conversas de coração em dia :)

Também adoro gente feliz, sobretudo quando essa gente é a gente que faz parte de mim!

Bombokinha disse...

Combinações para breve, que os assuntos do coração requerem urgência e não conseguem aguardar o segundo a seguir!!! :)))))))))))