07 janeiro, 2012

favorite things

| os livros, os que tenho e os que ainda não tenho | coisas que combinam | observar pessoas | as nuvens de Brasília | o mundo polar | os gelados de Itália | Wolverine | escrever nos cadernos das Papeleiras | música alta no carro |  desbundar na comida indiana | ouvir cantar fora do tempo | poemas do Pessoa | e também poemas da Sophia | fotografias do Michael Freeman | pão de queijo | preparar surpresas | ser surpreendida | bastidores do cinema, do teatro, dos concertos |  o relógio violeta | as ruas do Chiado | os rabelos no Douro | o Expresso ao sábado | a cerveja durante os jogos de futebol | os arrepios no Estádio da Luz | os concertos em que se dança | os afetos nos gestos | as expressões que saem do hipotálamo | os iogurtes naturais do Brasil (não há cá daqueles bons) | o bolo de noz que só se come no Natal | pataniscas | ideias que contagiam | o meu doutoramento | Star Wars (o meu Chewbacca!) |  happy hours |  caracóis no Verão | Transformers | o sol de Inverno | programas de culinária | o Kramer do Seinfeld | tarte de chocolate pimenta | Mai Tais | Pulp Fiction | o espelho da casa brilhante | os meus óculos Miu Miu | especiarias - coentros, manjericão, piri piri, pimenta rosa, caril, açafrão ... | o Mercado de San Miguel | revista Outras Coordenadas | dormitar no sofá | o céu cor-de-laranja brilhante com violeta | contagens decrescentes | | Serralves | pessoas que querem ser diferentes | palavras inventadas | cidades com movimento | conversas com versos ...


[e miles de outras coisas que não me estou a lembrar]

    

Sem comentários: