07 março, 2011

Estamos todos de acordo


Não é pelo Benfica ter perdido que ia deixar de colocar as capas e as manchetes de jornal. Curiosamente a d' A Bola diz muita coisa. Mas nem vou entrar por aí ...

Acho é piada, muita piada aliás, aos portistas, aos sportinguistas, aos bracarenses e a todos aqueles que, perante a derrota ontem do Benfica, me vêm dizer "ai hoje não falas de futebol?" e coisa e tal ... Juro que lhes acho piada, porque têm sempre a palavra "BENFICA" na ponta da língua.

Sempre prontos a falar do BENFICA. Aposto que hoje até leram os jornais desportivos por causa do BENFICA. Porque o BENFICA já não vai ser campeão. Porque o BENFICA deu o título aos outros. Porque o BENFICA perdeu finalmente. Porque aquele jogador do BENFICA já devia ter sido expulso há muito tempo. Porque o BENFICA... sempre o BENFICA.
Não importa a época que o Porto está a fazer. Não importa a mudança no Sporting. Não importa o que o Paciência diz. O que importa é o BENFICA. Ora, a mim também só me importa o BENFICA.

Estamos todos de acordo então!

1 comentário:

NrowS disse...

E, à semelhança da capa d'A Bola, este post também diz tudo.
Estamos de acordo, sim! =)