19 março, 2011

coisas que a Dianinha quer # 11

Sempre gostei de maquilhagem. Não uso sempre, só quando me apetece e outras vezes quando tem de ser para um aspecto mais catita (para disfarçar as minhas olheiras, por exemplo!). São coisas que gosto de ter e o resultado é uma bolsa cheia de sombras, rímel, blush, batons e coisa e tal. Há muito que não compro nada. E estou mesmo à procura de um rímel que me ponha as pestanas viradas para o céu. Nesta procura encontrei isto na Spring Collection da MAC: Wonder Woman Colour. Ai que a menina bimba quer tantoooo!

Sombras com cores catitas porque nunca são demais!


Rímel cor violeta porque basta que seja violeta!

Baton vermelho porque é mesmo como as super heroínas (e eu nem tenho nenhum)!
Blush porque o estojo é todo catita!

4 comentários:

Oh, Mrs. Dalloway! disse...

Também quero!!! :D

Dianinha disse...

mas babe, tu és super heroína? é que eu sou ;) mulher lagosta ao seu dispor! ah ah ah ah
(o que acontece em marrocos fica em marrocos!)

temos de ir ao corte inglês e perder a cabeça ;)

Oh, Mrs. Dalloway! disse...

Eu não sou super heroína, mas quem criou a super mulher lagosta, hein?

Dianinha disse...

Foi a minha babe Raquela :D :D :D

Mas és a super heroína das vírgulas ;)