20 março, 2011

Colorful Girl

A S. às vezes chama-me de colorful girl. Porque eu gosto de cores. Respiro cores. Quantas mais melhor! São os colares, as camisolas, os lenços, os gorros, as carteiras, as pulseiras, as sapatilhas .... pois, as sapatilhas (isto que soe como um suspiro).

Reparei um dia destes que todas as minhas sapatilhas têm qualquer coisa cor-de-rosa. Ou na sola, ou na palmilha, ou nos cordões, ou o seu todo ... cor-de-rosa. Estamos a falar de mais de oito pares. Então decidi que as próximas serão cor-de-laranja. Sim, podiam ser vermelhas também ou verdes ou azuis, mas não sei bem porquê, apetece-me que sejam cor-de-laranja.

Com esta mudança decidi voltar às origens da minha paixão por sapatilhas - All Star!
As primeiras em 1992. Depois em 1994. Outras em 1996. As últimas foram em 2006 e está na hora de me despedir delas (ou do pouco que existem delas) para dizer olá a estas meninas catitas:





Sem comentários: