24 junho, 2010

Minha Borboleta:

Chegaste aos 25 anos e nunca te vi tão crescida como agora. Tens uma casa, tens um marido que para além de te fazer o jantar, faz-te feliz, tens uma mota (ainda estou para ver esta!), tens um emprego sério. Estás tão crescida mas continuas a ser tu. A mesma que tem das expressões mais engraçadas que já vi quando acorda. A mesma que tem das expressões mais engraçadas que já vi quando tem sono. A mesma que nos passeios que fazíamos ao fim do dia me dizia muitas vezes "Dianinha, Dianinha". A mesma que adora o leite, o café e afins com muito açúcar. A mesma que me fazia soltar uma gargalhada interminável quando me dizia "lá vais tu para o teruleru". A mesma que diz frases e palavras como esta, que mais ninguém sabe o significado. A mesma com quem aprendi (juntamente com as outras babes) a regressar aos sorrisos quando pensei que tinha desaprendido. A mesma com quem partilhei noitadas de reflexão, de escrita e de cansaço. A mesma que não se importa de ficar para trás só para tirar retratos comigo. A mesma que tem uma forma de ver a vida simples e isso também fui aprendendo contigo. A mesma que me emprestava o pijama cor-de-rosa quando acabava por ficar no vosso sofá. A mesma que sabe as letras das músicas todas, mas mesmo todas.

És a mesma borboleta que eu um dia conheci, só estás mais crescida.
És a mesma borboleta que eu um dia conheci, só vais dando voos mais altos.
És a mesma borboleta que eu um dia conheci, só que agora pintas os olhos e usas saltos altos.

És a minha borboleta e eu gosto de ti!
PARABÉNS a ti!

5 comentários:

Oh, Mrs. Dalloway! disse...

yehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. Parabéns :DDD

Dianinha disse...

Consta que a Catarina leu este post e começou a chorar das saudades ...
e eu confesso, caiu-me uma lagrimazita! Rais parta as saudades!

Hanokh disse...

lolololol

chorámos todas :D que marias carpideiras :D

fillets disse...

Até eu me emocionei :) E eu que não sou nada destas coisas... sou um tipo duro tipo Chuck Norris :)

Dianinha disse...

Que a lamechice é só em aniversários e casamentos ;)