20 julho, 2009

Ping-Pong do dia

Serviços Técnicos: Tem de falar com o segurança ...

Segurança: Tem de falar com os serviços técnicos ...

Serviços Técnicos: Fale com a funcionária do Auditório Nobre ...

Funcionária do Auditório Nobre: Olhe menina, vá à Escola de Ciências que eles têm isso lá ...

Funcionária da Escola de Ciências: Mas há disso na Escola de Engenharia! Eu tenho aqui mas não tem parafusos (...) vá à Auditório Nobre buscar parafusos!

Funcionária do Auditório Nobre: [1º piso - não está! 2º piso - não está! 3º piso - as três funcionárias numa tertúlia cor-de-rosa] Os parafusos? Vamos lá baixo ver se tenho parafusos! (...)

Funcionária da Escola de Ciências: Bem que me parecia que eles lá tinham os parafusos!


No final disto tudo, a Dianinha é que ficou sem parafusos nesta cabeça ...

Ai que já é amanhã .... ai! ai! ai!
Pode ser o primeiro mas, como diria alguém que eu cá conheço, vai ser o melhor de sempre!

1 comentário:

Lady Me disse...

Ping pong mesmo! Haja paciência!

Beijinho*