13 novembro, 2008

refúgios para [re] fugir

Como às vezes diz a Martinha (a culpada!):
“Parem o mundo que eu quero sair!”

Refúgio …
Preciso de um refúgio ...
Hoje. Agora. Já.

Refúgios:

* sentar-me dentro do armário [como a Dianinha pequenina fazia]
* ficar parada com a respiração suspensa na esperança que ninguém repare em mim
* ir até ao fundo do mar e sentar-me dentro de uma concha
* hibernar nas memórias mais antigas
* ficar presa na torre de um castelo [será que alguém me vem salvar?]
* comer uma dose industrial de batatas fritas do McDonald’s
* envolver-me no manto da invisibilidade [só para fãs do Harry Potter]
* pôr a música muito alta dentro do carro

* mergulhar numa banheira de espuma
* beber um actimel e ficar com uma bolinha de sabão à minha volta

Só precisava de um ... para fugir ...

[que vale amanhã é outro dia]

5 comentários:

prt disse...

De quê? De quem?

Hanokh disse...

Princesaaaaaa dianas

hoje o sol brilha só para ti :)
às minhas ordens :)
tá quentinho e aconchegante?

não fujas com a tristeza...ela é malvada :D :D :D

tem um dia feliz :)

beijinho muito grande a abraçar o teu coração :)

Bombokinha disse...

Qual fugir qual quê?

Já pareces a Miss M que tá farM away...

Fugir só se for connosco para a terra dos sonhos!!!

Beijissimoooooooooooooooooooooooooo.

Dianinha disse...

"há dias assim aqueles que se pensar vou fugir" - Tara Perdida

E realmente tenho tido dias assim ... [desabafo]

Então vamos para a Terra dos Sonhos :D

Ominona disse...

Eu escolhia a banheira cheia de espuma;)