01 junho, 2011

Eu gosto de ser a Dianinha Pequenina

Vi "O Rei Leão" apenas há uns anos atrás, num dos primeiros anos da Universidade. A babe R. dizia-me que se eu não tinha visto em criança era porque não tinha tido infância. Estar a ver o filme, no meu quarto sem janela em Braga, foi como ter tido um momento que deveria ter acontecido muitos anos antes. Foi assim que percebi que o tempo da Dianinha Pequenina pode ser quando eu quiser.

E eu gosto dos meus momentos de Dianinha Pequenina:

Gosto de ter o imaginário aos pulos.
Gosto de sonhar no fundo do mar.
Gosto de encontrar pirilampos.
Gosto do pozinho dos sonhos antes de dormir.
Gosto da fada dos dentes porque dá presentes.
Gosto de soltar gargalhadas em forma de bola de sabão.
Gosto de desenhar e ficar com as mãos pintadas.
Gosto de rebolar no chão e dar cambalhotas.
Gosto dos mexericos na barriga quando ando de baloiço.
Gosto de pintar o nariz com gelado.
Gosto de beijos perlimpimpim.

Gosto de ser Dianinha Pequenina que sabe a música do Rei Leão de cor.

1 comentário:

Anónimo disse...

E tu, pa mim, nunca deixarás de ser a minha Dianinha Pequenina!!! O tempo da xarabaneca... jamais será esquecido... e do... cadela...cão...osso!!! Nenhumas manas do mundo se lembraram ou lembrarão de tal... BJO