02 novembro, 2009


Há muito tempo que queria este cd. Mesmo muito tempo. Eu passava na Fnac e ele piscava-me o olho. Baixinho dizia-lhe: Hoje não que tenho um livro de Gestão de Projectos para comprar. Mas está para breve ... Prometo que te venho buscar.
Esse dia aconteceu. A babe Raquel ofereceu a mim (cá beijinho minha riqueza!) e eu fiquei sensibilizada com o gesto porque ela comprou-o mesmo à minha frente dizendo que era para outra pessoa (até usou o meu cartão Fnac para ter desconto). Confesso que pensei - Apreee! Sortuda essa pessoa! Mas afinal a sortuda era eu. E não é que sou mesmo? Porque tenho amigas que me dão cd's que gosto, pulseiras que gosto, brincos que gosto. Porque tinha saudades das minhas amigas e sabe sempre tão bem estar com elas, a falar das despedidas de solteira a preparar e dos velhos tempos em que éramos tão felizes. Para a próxima só tenho de confirmar se não marco o jantar num dia em que o Benfica jogue, porque cada vez que vejo o Benfica com a Necas, o Benfica perde. Teoria confirmada.
Quanto ao Rodrigo Leão não me canso de ouvir. Ele é no carro, ele é no escritório, ele é na sala. E fico a suspirar em cada música. O outro que também está sempre a piscar-me o olho, vou amanhã buscá-lo à Fnac.
Eu bem digo que é fácil ser feliz.

3 comentários:

Ilusão disse...

Olá menina viajada e mais velhinha um ano!!;)
Bem... não sei se sabes, mas espero que no mês de Novembro agendes mais alguma coisa na tua agenda... sabes? é que aquele a que tu piscavas o olho, o Rodrigo Leão estará imagina?! dia 28 de novembro no coliseu do porto para te cantar ao ouvido ;) Bem.. espero que seja mais uma daquelas coisas que nos fazem felizes, assim como à alma e ouvidos!!

Beijinho

Dianinha disse...

Minha querida Ilusão, as vezes que já pensei em ti :)

Saber sabia mas ... este ano não estou a ter sorte com as datas para os concertos: Nouvelle Vague para o tecto e agora Rodrigo Leão. Não estou por cá :( baaaaahhhh! (embora seja por boas razões!)

Temos de pensar numa rapto sim? :)

Beijinho *

Nuno F. disse...

Gosto mais do Mutter dos Rammstein... Este é fraquinho...