20 novembro, 2009

E pronto! Amanhã é o teste de Gestão de Projectos. Ontem a neura não me deixou estudar e é certo que continuo com um nó na garganta do tamanho de uma bola de ténis (ontem era de ping pong), que hoje não me deixa concentrar. Portanto, a estas horas ainda estou agarrada aos exercícios e à máquina de calcular (que ainda tive de procurar porque não a usava desde o secundário).
Já percebo o ACTIM, o PERT, as folgas e as fictícias. Agora as compressões tempo/custo ... é uma desgraça. Não percebo nada das iterações. Népia. Nadinha. Nicles.

Mas confesso que quanto mais estudo, mais gosto disto. Gosto muito.
Aproveito para agradecer publicamente ao Sheep por aturar as minhas perguntas chatas. Foi um quido! (tenho de ser simpática para poder copiar por ele)

Wish me luck!

5 comentários:

Ilusão disse...

in bocca al lupo ;)

Sad Tear disse...

Boa sorte!!!!!

Pólo Norte disse...

A correr bem ;)

Giovanni Sheepolini disse...

Está uma pessoa sem nada para fazer, vem aqui por acaso e o que é que vê? Uma espécie de agradecimento com segundas intenções perante uma plateia de 6,6 milhões de pessoas... E ainda por cima não copiou nada...

Depois disto, eu é que sou uma peça? :)

Se achavas que me estavas a dever uma, esquece lá isso... Se não fosses tu eu não conheceria esta pérola: "...processo desses processos, suas entradas e saídas, além de outros processos de área de conhecimento relacionados" :)
Além disso, eu nem sei o que é o desvio padrão... :)

Agora, vê lá se tiras a parte do agradecimento o mais depressa possível, ok? Grazie

Dianinha disse...

Obrigada minhas queridas :)
Soube bem esse miminho em formato palavras ... é que ca neura ando assim meia lamexas!

Caro Sheepiiiiii :)
Ora seja muito bem-vindo a esta espaço de disparates que é o meu blogue! Enganaste ... isto não é lido por 6,6 milhões de pessoas :P

Foi uma agradecimento sincero, por isso é que te tenho de dar um gelado (e não digas que não porque nunca se deve recusar um gelado).

Realmente, essa pérola vai ficar gravada nos miolos :)

Baci*