05 maio, 2009

O fim-de-semana XL

Como o prometido é devido, aqui estou eu com o rescaldo do fim-de-semana.


Passeio de Família - Em todas as edições há uma novidade e esta não foi excepção!

Comboio. Gente com os copos no comboio. O chapéu. Os escuteiros. Conversas boas na viagem. As apresentações. O sono. Os bitaites. Os parabéns ao Sr. Presidente com bolo de anánas. O Nuno-com-a-mania-que-é-simpático-pas-pessoas. O Rogério que com as suas piadas tirou o lugar ao Nuno. A visita ao EcoMuseu (Uma maravilha ao ar livre!). Os mapas e o roteiro que eu não fiz. O sol que queima. A Guinness que a Leninha continua a não gostar. Abraços muito bons. A ria que se ria (desculpa estar a roubar-te a frase "lindinho"). Os ovos moles que depois esqueci-me de comprar. Coisas que só nós percebemos. Comboio outra vez com as saudades.

E para o ano há mais :)



Aniversário da Cor Preferida - Porque foram 25 anos!

Caras que há muito não via. Os amigos antigos. Os amigos recentes. Abraço da Tashinha entregue. Pôr a conversa em dia. Coisas sérias e gargalhadas. A sangria que se evaporava. O discurso. A alegria que transbordava dos olhos da cor preferida. As fotos antigas a passar. A sangria que continuava a evaporar-se.

E para o ano há mais porque com a cor preferida há sempre festa :)



Casamento - Forma de ir pôr finalmente o carro a lavar!

Chegar atrasada. Sol muito sol. Sapatos que magoam os pés. Conversas com as primas. Mais um primo a caminho. O vestido giro. O Benfica que perde. Muralhas fresquinha. Dançar muito. Os sapatos que continuam a magoar os pés. O Martim a espalhar gelado no chão. O Martim a levantar os vestidos às meninas (incluindo o meu). O Martim que dá beijinhos bons.

E ainda este ano há mais :)



Hibernar - Para acabar bem o fim-de-semana!

Dormir até ao 12h. A conversa matinal que me faz sorrir. Tomar o pequeno-almoço tarde. Almoçar ainda mais tarde. Dormir. Livro. Filme. Livro. Fox. Torradas e chá. Livro. Conversa da noite que me faz sorrir. Dormir.

E agora a pergunta: para quando mais? :)

2 comentários:

Hanokh disse...

oh dianas, nós apelidámos o Nuno de Relações Públicas precisamente porque ele tinha a-mania-que-era-simpático-pás-pessoas!Lembras-te?

Tenho esperança que para o ano uma certa pessoa tire o lugar ao Rogério no que respeita às piadolas :)

Olha, já reparaste que não há mais ninguém no grupo sem "mais-que-tudo"...portantos pá, é pedir aí aos casalinhos com mais anos de vida pa começar a pensar em filhotes :D :D

Dianinha disse...

Tens razão Babe! O Nuno é nosso RP :)

Desculpa mas deve ter sido o sol que fez mal ao Rogério ... aquilo foi uma revelação, não deu hipótese :)

Antes dos filhotes, os casórios, não? :D Quero!