24 maio, 2009

A Multa

Há gente com muito azar na vida ...

Parece que o Messi, e mais cinco jogadores do Barcelona, chegaram atrasados um minuto ao último treino da semana passada.
E porque um treinador deve ser um coach a todos os níveis, o Guardiola ensinou a estes meninos que não se brinca com a pontualidade e multou-os! Ora se o treino está marcado para as 10h46 é para aparecer às 10h46, não às 10h47! Estamos entendidos?

A multa - 500 euros!

Agora digam-me:

O que são 500 euros para quem ganha cerca de 700.000 euros por mês, hã?
E o que é que o Guardiola vai fazer com os 3000 euros dos meninos-atrasados-um-minuto, hã?

Vamos então facilitar a vida a este senhor, que certamente já nem dorme a pensar na final de quarta-feira, e vamos deixar aqui sugestões para que estes 3000 euros sejam bem empregues. Não queremos que cometa nenhuma excentricidade, nem que seja um desperdício, não é verdade? Ora então ...


SUGESTÕES?
Sabem que isto de andar a criar objectivos, actividades, metas e afins para os próximos 4 anos, não deixa muito mais espaço nesta cabeça para ser eu a dar as sugestões ... em condições normais até as fazia mas aposto que as vossas vão ser bem melhores :)

8 comentários:

Lady Me disse...

Claro que 500€ pra eles não é nada!
E claro que o Guardiola também não deve dar grande importância a 3000 euritos! Ao menos que os empregue bem! Bem que mos podia dar mim! Ou a ti! Mas eu sugiro que os doe a uma instituição de caridade infantil ;)

Beijinhos*

LH disse...

Parece-me que os tais 500 euritos vão alterar significativamente a vida desses atletas.
Já imaginaram o que é passar um dia sem ter mais dinheiro na conta, já?
Nós, os "humanos", é que podemos viver com muito pouco. Esses tais são estrelas, ao que parece. Todos os dias dão pontapés de génio!
Claro que Einstein, Newton w companhia nada mereciam, para além da pena capital de continuarem a ser ignorados por milh~~oes de pessoas!
Massas, enfim. As massas que só "comem" o que a tv lhes dá.

Um beijinho.

Varandas disse...

Pronto, já cá estou. :) E também gosto do teu blog (sim, se não gostasse também to dizia de caras, não te preocupes...)e dos teus comentários perspicazes e certeiros...vê-se que estiveste atenta a todos os pormenores na última sexta-feira! :)

Achei piada ao facto de os nossos blogzinhos serem praticamente da mesma idade. Giro!

Garantidamente, tou cá todos os dias a partir de hoje e vou passar o resto da semana a descobrir o In Pensatempos desde o início.

Quanto ao Guardiola, bem pode ir gastando os 3000 euros em lenços de papel - vai precisar deles quando o Ronaldo, daqui a dois dias, decidir para o Manchester a final da Champions...

Nuno F. disse...

Eu - cá por mim e a meu ber - fazia uma márquise e comprava aquela maquineta da super-bock que dá pra tirar finos em casa...

Ominona disse...

Eu acho que tirava umas boas férias bem longe daqui para não tar a receber telefonemas da boss sobre trabalho quando tou de férias. Alguém tem o número do Guardiola para lhe dar a sugestão?

(Mas,ó Nuno a tua ideia deixa me a ponderar...é coisa a pensar. Abraço!)

beijooooooo!

Dianinha disse...

Ora façamos o ponto da situação:

Há quem seja mais altruísta como a Lady (bem eu digo que é uma querida!), quem aproveite para elogiar verdadeiros génios, quem sugira uns lenços de papel (miles deles), quem queira uma máquina de tirar finos (ou imperiais - pode haver gente que não percebe!) e ainda quem queira umas férias ...

Eu estou com todas!
Sobretudo com as férias :)

(Nuno, a Raquel sabe que o teu sonho é ter uma marquise e uma máquina da super bock?! :P)

Dianinha disse...

E dois agradecimentos especiais:

LH - Obrigada pelo primeiro comentário aqui no meu cantinho! Os teus pensatempos serão aqui sempre muito benvindos :)

Varandas - Obrigada por teres gostado! :) Isso vindo de um rapaz que não toma pequeno almoço é um grande elogio ... ok, uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas é só para reforçar que estive mesmo muito atenta às conversas de 6ª feira lOol digamos que sou uma rapariga atenta e que sabe ouvir loOl

Sim, é giro! Podemos fazer o batizado em conjunto para poupar no orçamento ... boa? :)

Nuno F. disse...

Sim Diana... Aliás, a Márquise é ideia dela... lol