31 março, 2009

Eu continuo com insónias ...

... mas não posso simplesmente deixar de escrever.

O fim-de-semana ...

As leituras no comboio. O jantar e a conversa. O taxista que não sabe o caminho. A condução pela marginal. Os elogios. O jantar das saudades. Arroz de marisco e mousse de manga. Conversas na janela. Cantar no carro. Dançar. Poker. Rir muito. Vodkas. Hamburger. O telefonema da manhã. O cheesecake do outro mundo. O vento. Uma comitiva para me levar ao comboio. Sempre com a cor preferida. Que me inspira. "Olha a Dianinha!".

A hora que muda. O vento que continua. O almoço na varanda. O café no Pé no Rio. A vontade. Sem pensar. A bruta da insónia. O livro relido.


Obs. A "carrinha mágica" está doente e foi para a Oficina! Ficou longe de mim pronto ... entrou logo em depressão. Como diria a Necas "Coitadiiiiiiiiiinhaaaa ..." :)

5 comentários:

Hanokh disse...

quer se dizer foste pó Penorio e num disseste nada aqui à Helena Maria, que estava a 7Km da tua pessoa...ingoísta, é o que é! tu num queres é que te besunte de beijos...num me queres aturar,num é?olha que eu sei onde moras :D :D

Ominona disse...

Grande "fuga com arte" ;)

Poker? Eu é mais BlackJack :P

E se tiveres te a referir à Marginal de Cascais, é mesmo espetacular percorre-la. Ainda ontem o fiz e foi quase das coisinhas melhores do dia. Quase :)
O sol já se estava quase a abraçar o mar, estava um final de tarde lindo.

bj*

Oh, Mrs. Dalloway! disse...

Pois é...dos nossos fins-de-semana não falas tu assim...quando vamos ao AKI, Serralves... amuei :( Até Florença só teve direito a um bocadito...amuei outra vez :(

(Decididamente estou deprimida)

Oh, Mrs. Dalloway! disse...

By the way: quero férias, novamente!! e carro também, Lenas, para poder fazer visitas-surpresa, já que ninguém mas faz a mim :(

(Estou mesmo mal)

Dianinha disse...

Oh babe,

Tanto disparate e tantas mintiras!

De Florença até escrevi duas vezes e são tantas as saudades e a vontade que até escrevia todos os dias ...

E já tinha pensado em visitar-te para a semana já que são "férias" cá na UM! Portanto, agende aí uma manhã e um almoço só pa mim, sim? :)

Fazes-me falta ...