02 março, 2009

Aqui expresso publicamente ...

... o meu entusiasmo e a minha alegria por saber que o Roque [aquele que não quer ter um blogue e que me diz para levar marmita para o departamento] tem as cadeiras (ups! unidades curriculares, peço desculpa!) todas feitinhas :)

Estou muito contente porque assisti em alguns momentos ao seu esforço, à sua dedicação, à sua insistência ... eu bem lhe dizia que ele era capaz e aqui está o resultado :)

Para quem não o conhece posso simplesmente dizer que tem competências acima da média e profissionalmente tenho a certeza que vai deixar a sua marca pelas empresas nacionais ... e já está a começar!

Portanto, uma salva de palmas, merecida e reconhecida, para o Sr. Engenheiro Roque ...

CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP

Para o Roque:
Quando acabares a tese escrevo aqui uma coisa com mais pinta ou níbel!
Prometo :)

7 comentários:

ptbeer disse...

tu não existes... é que és peça... tira isso... jaaaaaaaaa:D

obrigado linda :)

Oh, Mrs. Dalloway! disse...

Jovem Roque:

Expresso publicamente as minhas congratulações. E vê lá se não és daqueles engenheiros que só percebem de máquinas de calcular, Autocad, etc. e nem uma virgulazinha sabem pôr no sítio :p (just kidding)

ptbeer disse...

Jovem Raquel:

Lá por me recusar a ter um blog, não quer dizer que não saiba escrever. Ou devo assumir isso da tua pessoa também :D

Obrigado. Vou-me esforçar por saber de máquinas, autocad, gestão, custeio, stocks, pastéis, higiene ocupacional e mais coisas acabadas em al como... escrever as vírgulas :)

mais uma vez obrigado

(espero que não me tenha faltado nenhuma vírgula :P)

Dianinha disse...

Meus Jovens:

Volto a dizer - é que tejam à bontadinha aqui no meu blogue para trocar impressões de engenharia avançada e de linguística! :P

Por ambos os dois saberem escrever é que estou SEMPRE a insistir que deveriam ter um blogue ... e mais! Aqui a Dianinha ficava muito contente :)

Raquel, o Roque percebe de coisas acabadas em al e até muitas outras. É um inginheiro muito insperto! :)

Roque, a Raquel é especialista em vírgulas ... tem phD dessas coisa e ainda não viste nada! :)

Continuem à bontadinha, sim?

:D

ptbeer disse...

oh raquel, não tem muito mais piada vir para aqui conversar do que termos de ter o trabalho de pensar no que temos de "postar"?

oh sôra diana, já lhe disse que... antes ... do que ter um blog... e olhe que é pior que ser benfiquista isso :D:D:D:D:P

prometo um dia destes fazer um texto sobre o sexo das formigas da papua nova guiné ou sobre a utilização do autocad na colocação de vírgulas num texto de blog... :)
(tou a brincar claro)

Dianinha disse...

Eu bem sei que a Raquel vai já responder que sim!

E já te disse para teres cuidado com o que dizes acerca do glorioso aqui no meu blogue, oubisses?! Tem cuidado ... (se esta mensagem não soou a ameaça deveria soar :P)

Já estou à espera do texto ... Está prometido vais ter de cumprir! :D

Oh, Mrs. Dalloway! disse...

É mesmo isso, Roque.
Eu já disse à Diana que tem muita mais piada não ter blog, i.e, compromissos de escrita, expectativas, neurónios queimados...e mitrar os blogues todos. E, não fossemos nós mitras, os blogues não sobreviviam :p
Ah e 'tou à espera do texto sobre utilização do autocad na colocação de vírgulas num texto de blog.
By the way, jovem Roque, quando iniciaste a frase "Oh Raquel" deverias ter colocado "Ó Raquel", porque o que tu querias usar era um vocativo e não uma lamentação. Pois, nem só de vírgulas percebe a Raquel. Aprendam, Aprendam!! :D