10 fevereiro, 2009

O meu melhor amigo

Há muitas pessoas que não acreditam que uma mulher pode ter um melhor amigo e vice-versa. As razões não as entendo, logo, nem as vou enumerar.

Eu acredito … porque tenho um melhor amigo. Como o Principezinho que tem a sua rosa. Como o Tico tem o Teco. Como o Egas tem o Becas. Eu tenho um melhor amigo!

Foi uma verdadeira amizade construída e conquistada …
Cruzava-me com ele na escola e era a última pessoa quem eu gostaria de conhecer. Se havia rapaz todo-mete-nojo-que-tem-a-mania-que-é-todo-poderoso, era ele*.

Até que um dia fui obrigada a dirigir-lhe a palavra. Depois desse dia seguiu-se outro. Depois desse mais outro. Até que dirigir-lhe a palavra deixou de ser obrigação e tornou-se um vício.
A nossa amizade nasceu assim, através das palavras alinhadas em conversas nas aulas, nas escadinhas lá da Técnica enquanto ouvíamos as histórias do Johnny e nos riamos sem parar. Palavras trocadas por sms a desejar boa sorte para os jogos ao domingo de manhã. Temos uma música que ainda o faz mandar uma sms a dizer “Está a dar a música no rádio!” e uma sigla que reflecte a certeza de que posso contar contigo assim como tu podes contar comigo.
As palavras depois já não eram precisas serem ditas … já a nossa amizade era grande, mas ainda pequenina comparada ao que é hoje.

Hoje é muito. Hoje é uma amizade de saudades que me faz gritar na rua quando te vejo de surpresa. Hoje é muito. Mas hoje é ainda mais. Porque fazes 25 anos e estou aqui a escrever-te.

PARABÉNS Conchinha!
Tenho imenso orgulho que sejas o meu melhor amigo.

* Isto pensava eu, até descobrir o coração infito mais que aquele rapaz tem! Para aturar a Dianinha e os seus dilemas tem de ser mesmo bom rapaz!

7 comentários:

Bombokinha disse...

Se a amizade não é o melhor do mundo anda lá muito perto!!!! :)))))))))

Linda uma amizade como esta.

Parabéns Conchinha!

Beijinha Dianinha.

Ominona disse...

Ainda bem que encontro alguém que pensa assim. Já tou farto de de ouvir coisas hipocritas como o meu melhor amigo é o meu namorado, bla,bla,bla. Ou vice-versa. Uma amizade entre sexos opostos é possivel e existe. Fico feliz que tenhas assim um amigo.
bj e parabéns ao teu amigo.

Nuno F. disse...

tu num tens amigos... não enganas ninguém!

Hanokh disse...

o nuno é mauuuuuuu...

Dianinha disse...

A amizade é de miles cores, de miles sabores, de miles tudo, né Tashinha?! :) :) :) :) :)

Essa do "o meu melhor amigo é o meu namorado" vai dar um belo de um post (em breve) quando me passar a deslexia :X

Ps. O Nuno é mau e feio como os lobos :P
Mas depois anda a ligar-me para ir almoçar ... pois pois pois! :P

Anónimo disse...

Bem...quando li esta mensagem ate fiquei com a lagrima no canto do olho:) afinal toda a gente procura uma amizade assim!sei bem o orgulho que ele tem na vossa amizade e fico extremamente feliz por isso... ele merece o melhor, e o melhor es tu querida!

Beijocas grandes
Filipa

Dianinha disse...

Oh linda ... agora fui eu que fiquei com a lágrima no canto do olho! :) és um amor!

Eu fico tão feliz por ele estar feliz ... e sei que em muito contribuis para isso! :D :D :D

Agora, façam-me ainda mais feliz e toca a mandar o convite e depois um sobrinho, sim? weeeeeeee :)

Obrigada pela visita cm direito a comentário e tudo ;)

Beijo Enorme