27 fevereiro, 2009

Dianinha e os Oito Anões

Hoje o dia foi particularmente difícil ... até tive agora, ao chegar a casa, de parar no Mc Donalds e comer um Mc Flurry de Oreo [nunca tinha provado e só apetecia meter o dedo no copo para aproveitar aqueles bocadinhos todos que ficam colados no fundo... ah coisa mai boa!!!].

Hoje perdi-me (já começa a fazer parte da rotina) ... mas por que raio é que o GPS não contempla as situações de obra, hã? Tá male ... tá muito male! Adiante ...

No grupo da manhã sentia-me a branca de neve com os oito anões [a outra tinha sete mas eu tenho mais!].

1. O Tagarela - "Um dia aconteceu-me o seguinte..."
2. O do Contra - "Mas isso não é bem assim..."
3. A Interessada - "Isto é muito importante..."
4. O Resistente - "Eu num quero fazer isso..."
5. O do Sindicato - "Mas a culpa também do patrão, nós ganhamos mal..."
6. A Tímida - ( )
7. O Bem Humorado - "Ai Costa se a tua mulher te visse agora ..."
8. O Dorminhoco - ........ z z z z

O Dorminhoco tinha feito o turno da noite e mal encostou a cabeça no vidro entrou em sono profundo! Eu só me apercebi quando os anões lá de trás começaram aos risinhos ... Até que o Tagarela se vira para mim "Oh Doutora, o moço tá a drumir!" e o do Sindicato não tem mais nada, saca o telemóvel e põe-se a tirar fotografias.
Eu estática, com os pés presos ao chão e a cabeça a mil a pensar "O que é que eu faço agora?"

Como estávamos a falar da chamada "DOSE C" - vitamina que temos de tomar para atender clientes mais críticos - digo de imediato "O Dorminhoco devia ter tomado uma DOSE C para vir à formação" (e esbocei um grande sorriso) ... [note-se que no meio deste motim o rapaz continuava a dormir] ... e nesta parte da sessão, dou sempre rebuçados aos formandos, para simular a tal vitamina DOSE C. E as atenções dispersaram logo ... os rebuçados é que se tornaram importantes!

Final da história: o açucar faz milagres, por isso, há que o ter sempre por perto!

Obs. Tenho de reforçar o stock de rebuçados na carrinha mágica [nome provisório]!

5 comentários:

Oh, Mrs. Dalloway! disse...

lolololol.

Só uma observação, babe (não, não é correcção linguística): o anão que adormeceu não é o dorminhoco, é o soneca!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dianinha disse...

Agora chamas "observações" às "correcções" é?! Bela estratégia para atenuar a fama com que andas a ficar por estes lados loOl

Oh babe, eu sei que é o Soneca ... mas isso era o da outra! Eu tenho 8 e claro está que tinha de batizá-los com outros nomes :)

Diz lá se não sou tiligenti?! :P

Hanokh disse...

dianas já tens os anões!!!mas isso é uma notícia fabulástica!!!Não tarda nada [É SÓ TERES PACIÊNCIA QUE A TUA HISTÓRIA SE DESENROLE NATURALMENTE] está aí o PINCIPE! :P

Dianinha disse...

Oh babe, fui eu que te disse que o PINCIPE já anda por aí ...
é imaginário por isso é que nem eu o vejo :P

Hanokh disse...

eu referia-me ao "berdadeiro", o de carne e osso!!!